PMs de Ibiúna realizam mutirão de doação de sangue

Policiais Militares da 2ª Companhia de Ibiúna realizaram mais um ato visando salvar vidas. Só que desta vez foi diferente dos desafios e perigos encarados no dia a dia pelas ruas da cidade. Os agentes foram  até o Banco de Sangue de São Paulo, no último domingo (02/11), fazer a doação de sangue, demonstrando que além de servir e proteger a população, eles também se preocupam em realizar gestos que inspiram e ultrapassam as fronteiras do dever profissional.

Ao todo foram 12 policiais militares a participarem do mutirão de doação, sendo eles: o 1°Tenente Danilo Costa, os Cabos Valéria, Manzano, Alencar, Paixão, Gorgan, Souza, Guedes, Almeida e Vinícius, além dos Soldados Medelo e Campanholi.

De acordo com o comando da PM local, em um cenário em que os bancos de sangue frequentemente enfrentam estoques reduzidos, a iniciativa da 2ª Companhia representa um gesto de esperança e compromisso social. “Cada doação simboliza não apenas um ato individual de generosidade, mas um verdadeiro exemplo de união e cidadania. A ação reforça o papel humano e solidário da Polícia Militar, mostrando que a coragem desses profissionais também se manifesta em gestos de amor e cuidado com o próximo”, destaca a nota enviada a nossa redação.

“A 2ª Cia do 40º BPM/I deixa, assim, um legado de compaixão e humanidade, inspirando outros a seguirem o mesmo caminho. Um exemplo digno de reconhecimento e orgulho para toda a sociedade”.

Deixe aqui seu comentário