PM prende três suspeitos de roubarem carros no centro de Ibiúna
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (25) três suspeitos de efetuarem diversos roubos e furtos de veículos no centro de Ibiúna e de outras cidades da região. Com os acusados, foram apreendidos uma réplica de arma de fogo, além de celulares, veículos e até itens para um churrasco que haviam sidos roubados minutos antes, em um mercadinho em Mairinque.
De acordo bom Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a denúncia de que um Fiat Uno verde havia sido furtado do estacionamento de um supermercado do centro. Em seguida, os policiais ficaram sabendo que três homens, um deles armado, haviam acabado de roubar um mercadinho em Mairinque, sendo que os mesmos chegaram no Fiat Uno, largaram o veículo lá e fugiram em um Corsa.
Diante das informações, a equipe composta pelo Sargento Nunes, Cabos Marcos e Alencar, além dos Soldados Leite, Henrique, Renan e Cunha, passaram a realizar patrulhamento a fim de encontrar os criminosos. Quando estavam trafegando pela Rod. Júlio Dal Fabro (Estrada da Vargem), próximo ao Bairro Orquídeas, os policiais encontraram o veículo no sentido contrário. Os PMs fizeram o retorno e passaram a acompanhar o Corsa, sendo que na Rua Espanha, os três suspeitos desembarcaram e tentaram fugir a pé. Já na Rua Calil Rahal, no Capim Azedo, os agentes prenderam os três indivíduos, sendo que um deles portava uma réplica de pistola. Já no interior do carro, foram encontrados o montante subtraído do mercadinho, carteiras, celulares e gêneros alimentícios.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de os acusados provavelmente estarem preparando um churrasco, uma vez que entre os produtos roubados estavam grande quantidade de carnes, carvão, cervejas e outras bebidas alcoólicas.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foram reconhecidos por outras vítimas na cidade, inclusive uma tentativa de roubo a um veículo flagrada por câmeras de segurança, na mesma manhã, que acabou frustrada porque havia um bebê na cadeirinha do banco traseiro. Além disso, em contato com a vítima do furto do Uno, esta informou que no porta malas do veículo havia uma compra no valor R$ 600,00. Realizada diligência na residência de um dos indivíduos, no bairro Dois Córregos, foi localizada a referida compra.
Os rapazes ainda são suspeitos do roubo de um veículo Saveiro branca, próximo ao cartório, atrás do Shopping Ibiúna, ao qual ganhou grande repercussão por ter sido flagrado por câmeras de segurança, conforme você acompanhou aqui no Jornal do Povo.
Ambos moravam em bairros de Ibiúna e agora foram indiciados em flagrante por roubo e furto.
Deixe aqui seu comentário