Deputado Sargento Neri e Mário Pires se reúnem com Secretário de Desenvolvimento Marco Vinholi

Na última quinta-feira (12), o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi – presidente estadual do PSDB (SP) – recebeu em seu gabinete no Palácio do Governo o Deputado Estadual Sargento Neri e o renomado advogado de Ibiúna, Mário Pires. Durante o encontro, eles conversaram sobre as principais demandas de Ibiúna e o momento político que a cidade vem passando.

Sargento Neri e Mário Pires falaram da importância de Ibiúna para o Estado de São Paulo, que além do turismo, o município é um dos principais polos de produção e distribuição de hortifrútis aos grandes varejistas e pioneira na comercialização de produtos selecionados e embalados.

Na oportunidade, Mário Pires fez algumas reivindicações para Ibiúna, pois Vinholi já foi deputado estadual (2017 a 2019) e líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa (ALESP), trabalhando por uma sociedade sustentável e direcionando seu mandato às áreas da Educação, Saúde, Social, Emprego, Agricultura e Finanças Públicas.

Mário Pires também anunciou recentemente que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Já o deputado Sargento Neri é morador de Ibiúna há mais de 15 anos e vem conquistando diversas benfeitorias para a cidade, principalmente na área de segurança pública.

Deixe aqui seu comentário