Vaquinha virtual para cirurgia de cão baleado

A protetora Sargento Lidiany dos Santos pede ajuda da população para poder realizar a uma cirurgia de urgência na cadelinha que levou dois tiros recentemente em Ibiúna. A “Vaquinha Virtual” pode ser acessada pelo link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-por-vitoria-amanda-2 . A cachorra, mãe de 7 filhotes, foi resgatada pela Polícia Militar no último dia 26, no bairro da Ressaca e precisou ser internada, em uma clínica veterinária do centro, onde ficou constatada uma lesão grave na medula da mesma.

Ela precisou ser transferida para um Hospital de Cães e Gatos de Osasco. Seu estado é delicado e o tratamento muito caro. Por isso, necessita da ajuda. “Suas chances de voltar a andar são pequenas, mas aumentam se fizer uma tomografia e passar num neurologista, que terá condições de dizer se será possível realizar uma cirurgia. Mas, não temos dinheiro para tais procedimentos”, explicou a Sargento Lidiany.

A protetora, que também é policial, pede ajuda a todos para que essa cachorrinha tenha de volta o seu direito de andar, que foi arrancado dela de forma brutal por um criminoso sem escrúpulos. “Todo o valor recebido será destinado ao tratamento dela, estaremos prestando contas sobre tudo. Estenda a mão, a quem só tem amor no coração”, pede Lidiany.

Cadelinha sofreu uma lesão na medula e corre o risco de ficar sem andar

Até o momento, o autor do crime ainda não foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar algum suspeito, pode fazer pelos telefones 190 ou 181. Ambas as ligações são gratuitas e não precisa se identificar.

Deixe aqui seu comentário