PM de Ibiúna prende suspeito de matar jovem a facadas em plena noite de Natal

Anderson tinha apenas 22 anos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sorocaba

A discussão por causa de um carro estacionado na frente de um estabelecimento teria motivado um crime que chocou moradores do Cupim, zona rural de Ibiúna, bem na véspera de Natal (24/12). Um rapaz, de apenas 19 anos, aparentemente alcoolizado, esfaqueou Anderson Rodrigues de Góes Faria, de 22 anos, que foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Minutos depois, o suspeito foi preso pela Polícia Militar, no mesmo bairro e acabou confessando o crime.

De acordo com Boletim de Ocorrência, minutos antes da ceia de Natal, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de um rapaz esfaqueado no Hospital Municipal de Ibiúna. Ao conversarem com familiares de Anderson, estes informaram que o rapaz teria sido vítima de um jovem conhecido como “Japa”, durante uma briga no bairro do Cupim.

Equipe da Polícia Militar foi eficiente e prendeu o suspeito logo após o crime

A equipe, composta pelos Cabos Alencar e Olair, além dos Soldados Leite, Renan e Ribas, foi até o bairro e conseguiu localizar o suspeito, que estava na sua própria residência. Ele foi levado a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi indiciado em fragrante por Homicídio Doloso. O suspeito já tinha passagem por Tráfico de Drogas.

Anderson, que morava no Laval, ainda chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi velado em pleno Natal e enterrado na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Parque da Figueira, em Ibiúna.

Deixe aqui seu comentário