Paulinho Sasaki diz que não fechou acordo para ser “vice” de ninguém
O ex-vereador Paulinho Sasaki (PTB) procurou o Jornal do Povo na última quarta-feira (18) para esclarecer que até o momento não fechou acordo político com nenhum pré-candidato a Prefeito de Ibiúna nas próximas eleições.
Na segunda-feira (16), o vereador Charles Guimarães (PSL) postou nas redes sociais uma foto informando que Sasaki teria aceito ser o pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa.
De acordo com o ex-vereador, tudo não passou de um simples café, no qual conversaram sobre o cenário político da cidade. “Tem várias publicações veiculadas nas redes sociais de pré-candidatos dizendo que eu sou o vice deles. Isso não procede, pois não fechei nenhum acordo com ninguém. São apenas conversas, uma vez que, em respeito ao regime democrático, estou aberto ao diálogo com todos”, garantiu Paulinho Sasaki, que foi um dos candidatos a prefeito mais votados nas Eleições de 2016 e era tido como um dos favoritos ao pleito nas próximas eleições.
Quanto a sua desistência de disputar a cadeira de prefeito nas próximas eleições, Sasaki disse que foi uma decisão pessoal. “Realmente não tenho mais essa vontade de disputar a eleição ao Executivo. Quero ajudar a cidade no que for preciso. Por isso estou conversando com as lideranças para ver quais as propostas dos pré-candidatos para o nosso município. Também estou falando com diversos eleitores e tenho certeza que, em breve, tomarei a decisão que achar mais correta em prol de Ibiúna”, explicou o ex-vereador.
Deixe aqui seu comentário