GCM de Ibiúna prende dois homens tentando vender carro furtado

A Guarda Civil Municipal de Ibiúna prendeu, no último dia 23, dois rapazes que transitavam com um carro furtado na Rod. Bunjiro Nakao. Segundo testemunhas, minutos antes da prisão, os suspeitos estavam no centro, tentando vender um Gol verde por R$ 2 mil, o que chamou a atenção e gerou desconfiança dos munícipes. Os dois acabaram indiciados por receptação.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os GCMs Lopes, Luis, Saturino, Marcos e Da Silva receberam a informação de que os rapazes estavam tentando negociar o Gol por um preço muito abaixo da tabela. Através do número das placas, os guardas fizeram uma pesquisa e o resultado apontou que o veículo era produto de furto. Imediatamente os agentes iniciaram uma busca aos suspeitos e conseguiram abordar os mesmos no km 73 da Rod. Bunjiro Nakao, próximo a entrada dos Pais.

Os dois ocupantes do veículo negaram o furto. Eles alegaram que encontraram o carro abandonado na rua e decidiram utiliza-lo. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foram autuados por receptação. Já o veículo foi apreendido e deverá ser entregue ao proprietário.

Suspeitos estavam tentando vender o Gol por apenas R$ 2 mil

Deixe aqui seu comentário