Ex-prefeito de São Roque, Efaneu anuncia pré-candidatura a deputado estadual para fortalecer a região
Três vezes prefeito da cidade de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho anunciou nesta quarta-feira (4/5) sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD. A proposta é representar e defender os interesses da região na Assembleia Legislativa para aumentar investimentos e acelerar o desenvolvimento sustentável.
“Nossa região é formada por cidades importantes para o Estado, mas que nunca tiveram um deputado estadual ou federal. Muitas lideranças me procuraram e aceitei esse desafio, porque acredito que essa é a hora de termos representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, afirmou Efaneu.
Efaneu destacou que a integração entre as cidades da região é necessária para fortalecer políticas públicas de fomento ao turismo e à agricultura para gerar empregos e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
“Esse é o papel de um deputado que represente essas cidades, articular investimentos e defender os interesses da região. Quando fui prefeito senti muita falta de um porta-voz da região na Assembleia Legislativa. É preciso cuidar das ações turísticas com carinho e garantir que a tecnologia chegue ao campo, aos agricultores. Chegou a nossa hora”, destacou Efaneu, que é reconhecido como um o prefeito que transformou São Roque em potência turística.
Pré-candidato a deputado federal, Danilo Ramos é a primeira dobrada apresentada por Efaneu
O ex-prefeito de São Roque também apresentou uma de suas dobradas com pré-candidatos a deputado federal. Trata-se de Danilo Ramos, que foi secretário de gestão e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista na gestão do atual prefeito Josué Ramos.
“A dobrada com o Efaneu será estratégica para a região. Temos a oportunidade de ter um federal e um estadual para fortalecer nossa região. Efaneu é experiente e já contribuiu muito para a região e pode contribuir ainda mais. Independente de questões partidárias, precisamos unir forças para que a região ganhe representatividade. Esse é um projeto estadual e não municipal”, comentou.
Deixe aqui seu comentário