Solidariedade e fraternidade durante a “Pizza do Bem”


A Loja Maçônica Wilhelmus Jacobus Verhagen realizou neste sábado (15) a tradicional Pizza do Bem, no Quioscão do Condomínio Colinas de Ibiúna. O evento foi beneficente em prol a Casa do Caminho, entidade que desenvolve vários trabalhos sociais na região do Piratuba. Mais de 300 pessoas prestigiaram a festa, que contou a participação do Capítulo da Ordem DeMolay “Templários de Ibiúna”, e a presença de diversas autoridades, como o Prefeito João Mello (PSD), empresários, profissionais liberais e demais convidados. “Agradecemos a todos que colaboram com os eventos sociais de nossa cidade. Temos muito o que fazer em prol dos mais necessitados e isso só acontece quanto temos pessoas engajadas e comprometidas em fazer acontecer. Nada aqui é profissional, fazemos isso de maneira fraterna, no qual o principal objetivo é ajudar o próximo”, disse o empresário Luciano Rolim de Freitas, que foi um dos organizadores da ação social. (veja galeria de fotos do evento ao final desta matéria)

Além de deliciosas pizzas tradicionais e doces preparadas em parceria com o Pirandello, o evento ainda teve música ao vivo com o cantor Fábio Cacasse, além de doces e sorvetes oferecidos pelos jovens DeMolays. “Agradecemos a todos pela presença e oportunidade que nos foi dada de poder ajudar. Somos um grupo de jovens entre 12 e 21 anos que tem como principais objetivos desenvolver ações sociais e formar melhores cidadãos através do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social. Não temos ligação com qualquer religião, mas um dos princípios da nossa entidade é acreditar em Deus”, explicou Iviz Duarte.

Luciano Rolim e Otávio Resende agradecem a presença e colaboração de todos

Organizadores da Tradicional “Pizza do Bem”

Representando a Casa do Caminho, o advogado Otávio Resende Filho também agradeceu a presença e participação de todos, enfatizando que a melhor maneira de se conectar com Deus é fazendo o bem aos mais necessitados. “Sabemos que nosso país passa por um momento difícil, então, precisamos ser solidários com aqueles que mais necessitam. As arrecadações provenientes deste evento irão garantir assistência social a diversas famílias amparadas pela Casa do Caminho. São pessoas que necessitam de atendimento médico, odontológico e outros procedimentos importantes para a sobrevivência dos mesmos”, ressaltou.

 

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário