Solidariedade e confraternização na 5ª Noite do Queijo & Vinho


Bons vinhos, queijos deliciosos e muita confraternização e solidariedade marcaram a 5ª Edição da Noite do Queijo e Vinho beneficente, realizada pela Loja Maçônica Alvorecer no último sábado (7), no Ibiúna Clube de Campo (ICC).  Neste ano, através do evento, foi prestada uma homenagem a Dona Nazária Cipriano de Freitas, que foi a fundadora da Casa de Santa Rita, entidade cujo parte da renda da venda dos convites fora destinada. (veja galeria de fotos abaixo)

Mais uma vez, a noite foi um sucesso e contou com a presença de empresários, profissionais liberais, demais membros da sociedade ibiunense e até colaboradores de outros municípios.

Foi mais uma noite muito agradável no ICC

Luciano e Maurício Tachibana agradeceram a presença e participação de todos

O buffet serviu mais de 40 variedades entre queijos, frios, pães, conservas, refresco de uva e três tipos de vinhos que puderam ser saboreados ao som da Banda Será o Benedito, que tocou diversos ritmos.
O empresário Luciano Rolim de Freitas, presidente da Casa de Santa Rita, agradeceu a participação de todos. “Enfrentamos muitas dificuldades todos os dias para mantermos o atendimento aos nossos idosos, a maior parte deles carentes e com graves problemas de saúde. Só conseguimos manter este trabalho, graças à colaboração da comunidade. Por isso, é muito importante a ajuda de todos. Apesar dos desafios e adversidades, a recompensa é indescritível e nos fortalece pessoalmente e espiritualmente. Vale muito a pena. Agradecemos a todos, em especial a Loja Alvorecer, que tem nos ajudado bastante”, destacou Luciano.

Representando a loja Alvorecer, Maurício Tachibana agradeceu a presença e participação de todos em mais um evento beneficente. “Agradecemos a todos, em especial aos empresários que colaboraram com mais esta noite, na qual além de uma oportunidade de lazer e confraternização em um ambiente familiar, também foi um momento de ajudar e colaborar com a Casa de Santa Rita e prestar homenagem a esta grande pessoa que foi a Dona Nazária”.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário