Santa Viola traz show de Jads e Jadson


Jads e Jadson, uma das duplas sertanejas mais renomadas da atualidade, se apresentam no Santa Viola, em Ibiúna, no próximo dia 29 de outubro, trazendo o novo show Diamante Bruto.

Adeptos do estilo moda de viola, os irmãos têm se destacado por sua sonoridade única e pela voz grave de Jadson, marca registrada da dupla, que preza pela tradição e faz músicas ao estilo Tião Carreiro, Trio Parada Dura, João Mineiro e Marciano, entre outros ícones do sertanejo.

A turnê 2016 traz o repertório do novo álbum ‘Diamante Bruto’, que inclui a música Noite Fracassada, que já foi a número 1 da Billboard Hot 100 Brasil. Também estarão no repertório Bruto e Capiau, Zé Trovão, Se Toca Essa Moda, além de sucessos antigos, como Toca um João Mineiro e Marciano, É Divino, Ressentimento, Com Todos Menos Comigo e Colo, entre outras canções responsáveis pelo sucesso da dupla que, em 13 anos de carreira, gravou 4 CDs, 2 DVDs, já foi vista por milhões de fãs na internet e ao vivo, em seus clipes e shows.

Dupla realiza show ao vivo na área externa do Santa Viola em Ibiúna

Dupla realiza show ao vivo na área externa do Santa Viola em Ibiúna

O Santa Viola, espaço sertanejo de destaque na região, já recebeu artistas de sucesso nacional como Teodoro e Sampaio, Loubet, Christian e Cristiano, Trio Bravana, Tradição entre outros e, especialmente para o show de Jads e Jadson, montará uma grande estrutura externa (open air) com palco, bares, camarotes, espaços exclusivos e estacionamento com segurança.

Os ingressos para pista, área vip e camarotes já estão disponíveis nos pontos de venda cujos endereços estão no site www.santaviola.com.br.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

1 Comentario

  1. Regiane A. Rodrigues disse:

    Gostaria de saber o valor show, e onde comprar os ingressos antecipados

Deixe seu Comentário