Posto Folena Curvão poderá ter a 1ª loja do McDonald’s em Ibiúna


O empresário Cláudio Costa, franqueado operador do McDonald’s na região de Sorocaba, esteve reunido na tarde de hoje (22) com representantes do Grupo Folena e vereadores. O motivo do encontro foi o interesse de uma das maiores redes de fast-foods do mundo em instalar sua primeira unidade em Ibiúna, no Auto Posto Folena Curvão, localizado no km 63,5 da Rod. Bunjiro Nakao.

O empresário Paulo Folena, proprietário do empreendimento, disse estar otimista com a possibilidade da instalação do 1º McDonald’s no município. “Será um grande marco histórico para Ibiúna e mais um investimento que pode gerar vários empregos e abrir muitas portas ao município. Estamos muito felizes com essa negociação e esperamos que dê tudo certo. Os primeiros passos foram dados, agora vamos esperar os estudos de viabilidade para confirmar essa instalação. Agradeço o apoio do Prefeito João Mello e dos vereadores neste projeto”, destacou Paulo Folena.

Representantes do Grupo Folena, vereadores de Ibiúna e o empresário Cláudio Costa

O McDonald’s é um dos maiores empregadores da região de Sorocaba. São cerca de 1.500 colaboradores contratados, somando todas as lojas.

Para Cláudio Costa, a receita do sucesso é resumida em uma palavra: princípios. “Em primeiro lugar temos um compromisso com a nossa gente, ser o melhor empregador. Em seguida, oferecer produtos de qualidade, adequados a uma alimentação variada, equilibrada e nutritiva. E por fim, nos comprometemos com a comunidade onde a empresa se instala e com o Brasil, através do investimento contínuo no desenvolvimento econômico, social e ambiental”, afirma o franqueado McDonald’s.

Atualmente o franqueado possui 21 restaurantes na região: em Sorocaba (16), Itu (3) e Indaiatuba (2), totalizando 44 pontos de venda, que incluem dois McCafés e 21 Centros de Sobremesas.

Arcos Dorados
O grupo faz parte da Arcos Dorados, que é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite site www.arcosdorados.com.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário