Policiais de Ibiúna são homenageados na Câmara Municipal


Policiais Militares de Ibiúna receberam “Moção de Aplausos” na sessão da última terça-feira (6), na Câmara Municipal de Ibiúna. A homenagem foi proposta pelo vereador Paulinho Dias, pela atuação da equipe na prisão de parte de uma quadrilha acusada de roubar tratores agrícolas no município.

Bastante emocionado, por ter tido pessoas próximas alvo da atuação desses tipos de criminosos, o vereador enfatizou o empenho dos policiais na operação, ressaltando que os mesmos cumpriram com seu juramento: “em defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana”.
Todos os vereadores assinaram a Moção, que já havia sido aprovada na sessão do último dia 30.

Policiais Militares recebem homenagem dos vereadores

Receberam a homenagem os seguintes PMs que participaram da operação: Lidiany dos Santos Marques, Olair Fernando Soares, Ricardo Gomes dos Santos, Renan da Silva Brito, Thiago Ribas Gato Mariano, Wellington Salvadio Braga dos Santos, Adriano da Silva Leite e Renato Aparecido da Cunha Silva, além do Comandante da 2ª Cia. Capitão Rafael Patzdorf Casari de Oliveira.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário