Polícia Militar prende dois procurados por estupro em Ibiúna


A Polícia Militar prendeu em Ibiúna na última sexta-feira (20) dois homens que eram procurados pela justiça por estupro. Um deles foi capturado numa das ruas mais movimentadas do centro e outro no bairro Dois Córregos.

A primeira prisão aconteceu na Av. Capitão Manoel de Oliveira Carvalho. Os PMs receberam a informação de que no local havia um rapaz foragido da justiça, acusado de tentativa de estupro em Sorocaba. O suspeito foi abordado e em revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado com o mesmo. Ele não estava portando documento, apenas informou o nome completo e número do RG, pelo qual os policiais constataram ter um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, emitido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba. L.W.S. foi levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, ficando o mesmo à disposição da justiça.

No outro caso, os policiais receberam a informação de que havia um mandado de prisão contra S.A.S. por estupro de vulnerável e que o mesmo era morador do Dois Córregos. Os PMs foram até a residência do acusado e foram informados pelos familiares que ele estava sumido há um certo tempo. Foi realizada então uma busca nas imediações e o foragido acabou sendo encontrado escondido num matagal. Ele foi levado a Delegacia de Polícia de Ibiúna e também permanece a disposição da justiça.

Ambos foram apresentados no DP de Ibiúna (imagem meramente ilustrativa)

 

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário