Paulinho Sasaki oficializa sua candidatura a Deputado Federal


O ex-vereador Paulinho Sasaki lançou oficialmente a sua candidatura para Deputado Federal por São Paulo. A confirmação aconteceu durante a Convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizada na Assembleia Legislativa do Estado, no último sábado (4). Esta será a segunda vez que o agricultor ibiunense tentará uma vaga no Congresso Nacional. “Ibiúna passa por muitas dificuldades, também por não ter uma representatividade junto as esferas estaduais e federais, o que poderia garantir mais recursos e projetos para o município. Quero usar toda minha experiência e prestígio político para ser o primeiro parlamentar ibiunense da história e assim poder conquistar mais benfeitorias para nossa região. Sei que é possível alcançar tal feito e quero contar com a ajuda de toda população ibiunense, bem como as diversas lideranças de municípios vizinhos, tais como Piedade, Tapirai, Pilar do Sul, Mairinque, São Roque, Alumínio, Vargem Grande Paulista, Araçariguama e outras cidades as quais estamos trabalhando como coordenador regional do PTB”, destacou Sasaki.

Campos Machado classificou Paulinho Sasaki como um dos mais honesto e fiéis políticos com quem já conviveu

Sasaki ao lado do atual Governador de SP e candidato a reeleição Márcio Fraça

Em 2014, Sasaki foi candidato a Deputado Federal mais votado de Ibiúna, com 10.443 votos, ficando como suplente pelo PTB, partido do qual é filado há mais de 18 anos. Já em 2016, candidatou-se a Prefeito, ficando em 3º colocado no pleito com quase 9 mil votos.

Sasaki é uma das apostas do Presidente do PTB de SP, Campos Machado, que o classifica como um dos políticos mais honestos e fiéis ao qual já conviveu. “É preciso ter coragem e caráter para fazer a boa política atualmente. E o Paulinho Sasaki traduz da melhor maneira o que é isso, pois tem uma carreira ilibada, é fiel aos seus ideais e a sua conduta, não fica mudando de partido conforme a conveniência pessoal. É disso que precisamos para mudar este cenário”, destacou o deputado Campos Machado.

Durante o evento, também foi confirmado o apoio do PTB a candidatura do atual Governador Márcio França (PSB) a reeleição.

Dr. Renan será candidato a Deputado Estadual

Outro ibiunense que oficializou sua candidatura nas próximas Eleições, mas para Deputado Estadual, é o advogado Renan Elias. Apesar de nunca ter ocupado cargo político, Dr. Renan, que recentemente se filiou ao Patriotas, vem se destacando nas redes sociais na defesa de temas como a preservação da represa de Itupararanga e o repúdio a atuação da Sabesp em Ibiúna, bem como foi um dos que encabeçou uma mobilização contra a revisão da Planta Genérica de Valores do IPTU, proposta pelo Prefeito João Mello e aprovada pelos vereadores no final do ano passado.

Dr. Renan Godinho será candidato a Deputado Estadual pelo Patriotas

Dr. Renan lançou sua candidatura a deputado estadual pelo Patriotas

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário