Operação apreende armas e drogas na favela do Jardim Nova Ibiúna


Uma megaoperação da Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Setor de Limpeza da Prefeitura, resultou na apreensão de drogas e armas, além de um homem preso na favela do Jardim Nova Ibiúna, na última quinta-feira (28). Os produtos ilícitos estavam escondidos na mata e em barracos da comunidade.

De acordo com Boletim de Ocorrência, após diversas denúncias de tráfico de drogas, as equipes planejaram uma ação, que também incluísse a limpeza do matagal no entorno da favela, onde os traficantes utilizavam para esconder os produtos ilícitos e dificultar as ações da polícia.

Foram apreendidas ao todo, seis espingardas, além de grande quantidade de maconha, crack e cocaína, prontos para serem comercializados. Um suspeito foi preso e levado para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi indiciado por Tráfico de Entorpecentes. As armas e drogas foram apreendidas e passarão por perícia.

Drogas encontradas na favela

Equipes da prefeitura também fizeram a limpeza na comunidade

Armas apreendidas durante a operação na favela

Drogas estavam prontas para serem comercializadas

Os policiais ficaram a tarde toda fazendo a escolta para que as equipes de limpeza da prefeitura fizessem uma varredura pelo local.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário