O que você deixou de ser quando cresceu


Nossa vida é cheia de altos e baixos, parece que muitas vezes as dificuldades são intermináveis… Não é nada fácil seguir em frente quando tudo parece que está contra você não é mesmo? Muitas vezes me pergunto como a gente faz planos quando é jovem, tem sonhos e procura sempre imaginar o melhor de tudo. Mas, aí a gente cresce e deixamos tanta coisa para trás. Você já se fez essa pergunta? Eu já, inúmeras vezes. O pior não é o que se deixou para trás, mas sim o que a gente deixa de ser quando cresce. A gente deixa de ser valente, de confiar mais nas pessoas, de sonhar com mais facilidade, de fazer amigos sem pensar qual a relação dele com a nossa vida, de dormir sem medo do amanhã, de não ter medo de se apaixonar sem questionar se vai dar certo…Nossa tem uma lista imensa de coisas que a gente deixa de ser quando cresce. Crescer faz parte do amadurecimento, faz parte da vida, mas será que deveríamos “deixar de ser” menos e mesmo assim crescer?  Procurar não mudar tanto, pois a vida pode e deve ser mais leve. Eu lí essa frase dias atrás “O que você deixou de ser quando cresceu”. Isso me fez pensar em tanta coisa, mas o que mais me doeu é pensar que quando se cresce a primeira coisa que a gente deixa de ser é confiante em pessoas e em dias melhores. Precisamos mudar isso né! Tá muito chato assim. E você, o que deixou de ser quando cresceu?

___

Previsões da semana:

Áries

Suas energias estão bem positivas para o crescimento profissional e também ter grandes novidades no amor, aproveite cada minuto sem medo das cobranças.

Touro

Investir em novos projetos é a melhor coisa a fazer nesse momento, você pode e deve buscar novas alternativas para sua vida, as energias são favoráveis, vá em frente.

Gêmeos

Discussões fora de hora só vão deixar você enfraquecida, evite pessoas que não querem agregar nada só estão alí para apontar defeitos, você não precisa disso.

Câncer

Melhor momento impossível para ser feliz no amor, tudo vai direcionar você para ter paz no coração, então não faça questionamentos, apenas sinta o amor, use o coração e menos a razão.

Leão

Toda e qualquer conquista depende muito mais de você do que imagina, pare de esperar demais pelas pessoas, faça você e deixe que cada uma faça a sua parte, seu crescimento só pertence a você.

Virgem

Procure ser forte diante de situações complicadas, afinal você é uma pessoa de garra, não vai ter obstáculo que vai segurar o que é seu, então pare de reclamar e siga em frente.

Libra

Toda e qualquer mudança requer cautela em determinada fase da vida, pense muito bem antes de tomar qualquer atitude, pois você está sendo observado, e um ato impensado pode colocar você em uma fria.

Escorpião

A busca de ser feliz muitas vezes faz você esquecer o que tem ao seu lado, bem ao seu alcance, procure prestar mais atenção nas pessoas que te cercam e você vai achar a melhor forma de ser feliz.

Sagitário

O momento é de construir, não perca seu tempo com pessoas que não querem o mesmo que você, porque as vezes o que é bom para você não é bom para elas, entenda isso e sofra menos.

Capricórnio

Momento de grandes realizações pessoais, energias positivas para novas conquistas e crescimento, aproveite e não deixe que outras pessoas atrapalhem sua energia.

Aquário

Tenha mais fé em você, não é um bom momento para ter medo, você tem total capacidade para alcanças o que precisa, então vá e faça.

Peixes

Dizer o que pensa é fundamental para você nesse momento, pare de deixar que outras pessoas falem por você, tuas escolhas sempre devem estar em primeiro lugar, lembre-se disso.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário