Jornal do Povo


 

O Jornal do Povo circula em Ibiúna, Piedade e região. Ibiúna tem aproximadamente 80 mil habitantes e a agricultura, o comércio e o turismo como bases de sua economia. Com 12 anos de existência somos uns dos principais jornais de Ibiúna, sendo os únicos impressos a chegar em quase todas as propriedades rurais do município, já que o mesmo possui uma extensão territorial de 1.062 km². Além disso, nossa distribuição inclui os principais condomínios, onde ficam localizadas milhares de casas de veraneio de visitantes de toda Grande São Paulo.

A empresa é dirigida pelo jornalista Tiago Albertim, que além de ser formado em jornalismo, possui uma vasta experiência no ramo, sendo que, desde os 16 anos, trabalha com jornais do interior.
Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.
A equipe ainda conta com colunistas renomados, tais como o jornalista Carlos Rossini, que já teve passagens em grandes jornais como Folha de São Paulo, Jornal da Tarde e outros.

 

 

Especificações Técnicas

– Dimensão das páginas: 53 cm x 29,7cm, páginas de 6 colunas com 4,2 cm cada.

– Tiragem: 7 mil exemplares

– Circulação: quinzenal em todo município de Ibiúna-SP

– Impressão: Gráfica Atlântica- Cotia-SP

– Razão Social: Jornal do Povo de Ibiúna e Região Ltda

CNPJ: 11.059.287/0001-41 –
Editor Chefe e Diretor Geral: Tiago Albertim – MTB 47.482
Endereço: R. Zico Soares – 100 – Centro – Ibiúna-SP
Telefone: (15) 3241-5577