Nadador ibiunense fecha o ano com mais um ouro


O atleta paraolímpico Fernando dos Santos fechou o ano com mais um ouro para Ibiúna. No último dia 19, ele venceu a prova dos 200 metros livres nos Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni, disputado em São Caetano do Sul. A competição é uma das mais importantes da América Latina, por contar com mais de 12 mil atletas de alto nível, vindos de 200 cidades paulistas.

Fernando conseguiu o índice para poder participar dessa competição, nos Jogos Regionais, disputados em julho desse mesmo ano, quando fez suas melhores marcas em todos as provas que disputou e foi campeão em quatro modalidades. “Estou muito feliz com essas conquistas. Após passar um ano longe dos treinos por ter feito uma cirurgia, voltei bem e estou conseguindo manter o alto nível. Ano que vem espero estar ainda melhor preparado para representar nossa cidade. Agradeço o apoio das pessoas que me ajudaram e conto com todos que quiserem fazer parte dessa história, em especial a sua treinadora Kelly, à Academia Pedra, Farma Popular Dois Irmãos, Paruru Materiais Para Construção, Dr. Rodrigo, Dra. Beatriz, Daniel Eyng e Panificadora e Conveniência Amaro. Quem tiver interessado em nos ajudar para futuros patrocínios, pode entrar em contato pelo telefone: (15) 98149-3518. Desde já, agradeço muito”, finalizou Fernando.

Fernando venceu os 200 metros livres e garantiu mais uma medalha de ouro

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário