Menores roubam barraca de frutas e acabam presos pela PM


A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (1º) dois menores acusados de roubar uma barraca de frutas no km 60 da Rod. Bunjiro Nakao, em Ibiúna. Com os jovens, os policiais encontraram uma arma e o dinheiro que haviam pego da vítima.

De acordo com Boletim de Ocorrência, os policiais receberam via Copom a informação de que uma barraca de frutas no km 60 havia sido roubada. Em contato com a vítima, esta confirmou o ocorrido e informou aos agentes as características dos criminosos. Cerca de 400 metros do estabelecimento, a equipe do Cabo Ricardo e Soldado Braga conseguiu abordar dois suspeitos. Um deles, ao perceber a aproximação da viatura, ainda tentou sacar a arma, mas foi detido pelos policiais. Com eles, também estava o dinheiro subtraído da vítima.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foram reconhecidos pela vítima e acabaram confessando o crime. Ambos foram encaminhados para a Fundação Casa, onde ficarão internados para reabilitação. A arma, uma espingarda, foi apreendida.

Arma e dinheiro apreendidos com os menores

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário