Mais de 200 atletas participam da 18ª Corrida e Caminhada de Pedestres de Ibiúna


A 18ª Corrida e Caminhada Pedestre de Ibiúna, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, reuniu mais de 200 atletas de diversas cidades. A prova, realizada no último domingo (25) pelas ruas do centro, foi dividida em diversas categorias e ofereceu premiação em dinheiro, além de troféu aos melhores colocados.

Os atletas percorreram 7 km por diversas ruas do centro da cidade e depois fizeram a emocionante chegada na Praça da Matriz pela Av. Fortunatinho.

O grande vencedor no geral masculino foi Carlos de Oliveira Santos, atleta do Cruzeiro Esporte Clube, com o tempo de 20m52s, seguido de Edson Tiburcio Alves em 2º e Walace Evangelista Caldas em 3º. Santos já havia vencido a prova em 2016 e agora conquistou o bicampeonato. Já no feminino geral, a campeã foi Cristiane Alves Silva, que completou a prova em 24m21s, seguida de Nilva Pereira da Silva em 2º e Conceição Oliveira em 3º.

Já na categoria atletas de Ibiúna, destaque mais uma vez para o casal Sônia Regina e Alexandre Segundo dos Santos, que fizeram a dobradinha da prova, sendo que ela venceu no feminino com o tempo de 31m57s e ele no masculino com 24m11s. Completaram o pódio no feminino as atletas Jéssica Olanik Campos (2º), Ariane Cília Ferreira (3º), Lilian Naomi Takeda (4º) e Alessandra Nunes de Oliveira (5º); e no masculino: Tiago de Oliveira Pires (2º), Willian de Oliveira Pires (3º), Izalino Pires Gonçalves (4º) e Geraldo Magela da Silva (5º).

Até mesmo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Falci de Mello e o vereador Paulinho Dias participaram da corrida e conseguiram terminar a prova, sendo aplaudidos pelos presentes.

Os organizadores e o Prefeito João Mello (PSD), agradecem a participação e colaboração de todos nesta tradicional Corrida de Pedestre de Ibiúna. Clique aqui para ver os RESULTADOS COMPLETOS.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário