Fernando dos Santos conquista 3 ouros nos Jogos Regionais de Tatuí


O nadador paraolímpico Fernando dos Santos, mais uma vez fez bonito em uma das competições mais importantes do país. Desta vez, o ibiunense faturou três ouros no 68º Jogos Regionais do Interior, disputado no último final de semana, em Tatuí. Ele venceu nos 50, 100 e 200 metros livre, no torneio que reúne mais de 300 nadadores de alto nível.

Muito emocionado por conquistar um dos melhores resultados da sua carreira, Fernando disse estar muito grato pela oportunidade de poder representar Ibiúna nas piscinas. “Tenho muito orgulho de poder representar a minha querida cidade e assim mostrar que, nós, deficientes, somos muito capazes. Quero agradecer a Prefeitura de Ibiúna, a Secretária de esportes e a da Pessoa com Deficiência por me dar essa oportunidade. Vamos continuar treinando para trazer muito mais medalhas para o nosso município”, finalizou o atleta.

Fernando exibe orgulhoso as três medalhas conquistadas em Tatuí

Ibiunense recebendo as medalhas no torneio em Tatuí

Superação

Lembrando que Fernando sofreu um grave acidente de carro quatorze anos atrás, em maio de 2004, quando perdeu a sensibilidade e movimento do peito para baixo do corpo. Após o ocorrido, descobriu na natação uma maneira de se exercitar e se transformou num paratleta de alto rendimento, que representa Ibiúna em todo o Brasil e até no exterior.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário