Drogamatsu comemora 45 anos de tradição em Ibiúna


A Rede Drogamatsu realizou nesta segunda-feira (23) uma grande festa em suas unidades para comemorar os 45 anos de tradição e bons serviços prestados a população ibiunense. O evento contou com a presença do personagem “Homem de Ferro”, além de distribuição de algodão doce e pipoca aos clientes e visitantes.

Durante todo o mês de aniversário, a Drogamatsu também vem realizando diversas ofertas especiais, principalmente na linha de fraldas descartáveis, cosméticos e perfumaria.

Inaugurada no início da década de 70, a Drogamatsu, ao longo dos anos, conquistou a confiança e credibilidade dos ibiunenses, por sempre oferecer um atendimento diferenciado, preço justo e produtos de qualidade. “Procuramos fazer o melhor para os nossos clientes em todos os sentidos. Prova disso é que possuímos convênios com as principais empresas da cidade, além de trabalharmos com medicamentos com procedência dos melhores laboratórios, sejam genéricos ou convencionais. Sendo assim, conseguimos nos consolidar no mercado, ampliar nossas unidades e completar mais de quatro décadas de sucesso na cidade”, enfatizou Eduardo Barreto, proprietário da Drogamatsu.

Drogamatus: 45 anos de sucesso em Ibiúna

Festa marcou os 45 anos da Drogamatsu

Atendimento diferenciado é na Drogamatsu

Eduardo, proprietário da Drogamatsu ao lado do “Homem de Ferro”

Equipe Drogamatsu sempre pronta para lhe atender com carinho e atenção

A rede ainda realiza os serviços de Disk-Entregas pelos telefones: (15) 3248-4218 ou 3241-2255 e possui três endereços para melhor lhe servir, sendo um na Rua XV de Novembro, 145 e duas unidades na Rua Pinduca Soares, Nºs 146 e 86 (em frente ao Fórum) – todas bem no centro de Ibiúna. O horário de funcionamento também foi ampliado até às 22h. Tradição e bom atendimento é na Drogamatsu!!!

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário