Casa da Cultura de Ibiúna recebe exposição


 

Obras do artísta ficam expostas de 2 a 15 de setembro em Ibiúna

A Casa da Cultura “Sr. Osório do Amaral” (R. Zico Soares, 230 – Centro), em Ibiúna, recebe de 2 a 15 de setembro a exposição Sensações Inconscientes, do artista plástico Francisco Panachão

Ao todo serão 15 telas expostas, em acrílica sobre tela e técnicas variadas, incluindo obras tridimensionais. O destaque é a tela da série – O Portal Líquido, que traduz o conceito da mostra de transpor barreiras, permitindo a cada pessoa uma diferente sensação do que vê. “Tudo que percebemos à nossa volta é apenas uma parte extremamente pequena da verdadeira realidade que nos cerca”, reflete o artista.

Sobre Francisco Panachão
Artista Plástico, poeta, 55 anos. Aos 14 anos entrou para Escola Panamericana de Arte onde aprimorou a técnica e concluiu o curso de Desenho Publicitário. Desenvolveu vários trabalhos em crayon, nanquim, ecoline, guache, pastel e finalmente óleo.
Formou-se em Engenharia Civil aos 23 anos e passou a exercer essa função até os dias de hoje. Recentemente executa obras em acrílica sobre tela e técnicas variadas, demonstrando um estilo completamente novo, moderno contemporâneo.
A entrada é gratuita  o horário de funcionamento da exposição é das 10h às 22h. Outras informações sobre a mostra no site: www.panachao.com.br/galeria/9/sensacoes-inconcientes
wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

1 Comentario

  1. tony disse:

    isso ai é meio bizarro !!! vc foi ? kkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário