Cantor ibiunense é destaque no The Voice Brasil


O ibiunense Dreicon Dulcis, de 24 anos, foi um dos destaques da terceira noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil, programa musical da Globo, que foi ao ar na última terça-feira (24). O jovem encantou a galera com a canção “Cuidado”, fazendo com que o cantor Lulu Santos virasse a cadeira para garantir que Dreicon continuasse no programa. Além disso, o ibiunense também vem fazendo muito sucesso pelas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados da semana.

Dreicon ainda foi apontado como um dos possíveis “crushes” da atual temporada da atração. Filho do médico ibiunense Henrique Dreicon, ele pisou em um palco, pela primeira vez, aos oito anos e, já na adolescência, aprendeu a tocar violão, pouco antes de formar, com os amigos, uma banda. Mal colocou os pés, no palco do The Voice Brasil, e Dreicon já se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Parabéns ao jovem por representar tão bem nossa cidade, sendo um orgulho para todos nós!!!

Jovem também foi um dos assuntos mais comentados da semana na internet

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário