Campos Machado anuncia pré-candidatura de Paulinho Sasaki para deputado


O Deputado Estadual e Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Campos Machado, esteve em Ibiúna no último sábado (12) para anunciar a pré-candidatura do ex-vereador ibiunense Paulinho Sasaki à Deputado Federal nas próximas eleições. A reunião aconteceu no Restaurante Aroma de Sabores e contou ainda com a presença do Secretário Adjunto de Justiça, Luiz Souto Madureira, do Presidente da Cetril, Nélio Antônio Leite, dos vereadores Charles Guimarães e Rozi da Farmácia, do Presidente da Câmara Municipal de Mairinque, Kioshi Hirakawa, além de parlamentares, ex-prefeitos, ex-vereadores, presidentes de partido e lideranças políticas de toda região.

Durante seu discurso, Campos Machado analisou o momento político que o país vem passando e evidenciou a honestidade e fidelidade de Paulinho Sasaki. “Atualmente é preciso ter coragem e comprometimento para mudarmos o momento que o país vem passando. O Paulinho é um companheiro fiel, que nunca mudou de partido e sempre se preocupou em fazer o bem à nossa população. Por isso, merece mais uma chance de representar nossa região no Congresso Nacional. Coordeno mais de sessenta prefeitos e quinhentos vereadores em todo Estado, mas fiz questão de vir aqui pessoalmente convidá-lo para se candidatar a Deputado Federal pelo nosso partido, por acreditar no seu potencial”, enfatizou Campos.

Campos Machado elogiou a honestidade, fidelidade e seriedade de Paulinho Sasaki

Secretário Ajunto de Justiça, Luiz Madureira também compareceu ao evento

Diversas lideranças da região presentes na reunião

Auditório do Aroma de Sabores ficou lotado com lideranças e outros convidados da região

Fernando da Cetril, Paulinho Sasaki, Nélio Leite, Campos Machado, Luiz Madureira e ex-vereador Leôncio

Vereadores Rozi e Charles também compareceram a reunião

Rodrigo Moraes entrega ofício da OAB ao Deputado Campos Machado

Paulinho Sasaki, que atualmente é coordenador do PTB na região, agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição do partido para sua eventual candidatura. “O momento político é difícil, mas precisamos de mais pessoas boas para mudar este quadro. Não podemos perder as esperanças e é por isso que vamos continuar nosso trabalho em prol da nossa população. Conheço muito bem as aflições do povo e sei que posso ajudar muito com minha experiência e conhecimento. Estou há mais de 30 anos na política, nunca me envolvi em qualquer escândalo e tenho muito orgulho de fazer parte do grupo do Deputado Campos, que também tem uma carreira política ilibada e sempre ajudou muito nossa região”, acrescentou Sasaki.

O Secretário Adjunto de Justiça também elogiou a atuação política de Paulinho Sasaki e Campos Machado, enfatizando o caráter e a seriedade de ambos. “Conheço os dois há muitos anos e, em meio a muitos escândalos na política, tais personalidades nos renovam as esperanças de que ainda é possível fazer política com honestidade e compromisso”, disse Madureira.

Representando a OAB-Ibiúna, o advogado Rodrigo Moraes compareceu ao evento e aproveitou a oportunidade para entregar à Madureira um ofício solicitando agilidade nos trâmites para construção do novo Fórum da cidade.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário