Bolsonaro e Dória vencem com folga também em Ibiúna


Com 77,01% dos votos, o candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), venceu Fernando Hadad (PT), que obteve apenas 22,99%, durante votação do 2º Turno, realizada neste domingo (28), em Ibiúna. Já para o Governo do Estado, o candidato João Dória (PSDB) também obteve uma grande margem, conquistando 66,86% dos votos dos ibiunenses contra 33,14% de Márcio França (PSB). Dos 59.159 eleitores aptos a votar em Ibiúna, 24,68% não compareceram às urnas, uma das maiores abstenções da história. Confira os números completos no quadro ao lado. Ambos também foram eleitos no cenário nacional e estadual.

Resultado oficial em Ibiúna

De acordo com a Justiça Eleitoral, a votação do 2º Turno foi tranquila em Ibiúna, sendo que tudo ocorreu dentro do planejado. Os eleitores não enfrentaram filas e, diferente do ocorrido do 1º Turno, não houve grande quantidade de propagandas eleitorais poluindo as ruas próx

O Governador eleito João Dória venceu em Ibiúna com mais de 66% dos votos

imas aos locais de votação.

Jair Bolsonaro venceu com mais de 77% dos votos em Ibiúna

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário