Aniversário da Oficina do Rock Moto Clube lota Santa Viola


Em um clima de amizade, muito rock and roll e descontração, centenas de motociclistas e convidados de todo o Brasil prestigiaram o 8º aniversário do Oficina do Rock Moto Clube, que rolou no último dia 8, no Santa Viola, em Ibiúna. Muito bem organizada pelos próprios integrantes, a festa contou com a apresentação de diversas bandas, stand de acessórios, área para camping, exposição de motos, triciclos e a tradicional “Costela de Chão”, assada no fogo a lenha. Diversas bandas, como Rota Ventura, Loucos Sociais e transformaram a casa até então sertaneja, em um templo do rock. A festa contou ainda com a presença do Prefeito João Mello (PSD) e outros convidados ilustres.

O presidente do Oficina do Rock MC, Alexandre Grizolia, mais conhecido como “Gatão” agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz com o sucesso do evento. “Quero agradecer a todos os moto clubes presentes, aos patrocinadores e aos irmãos da Oficina do Rock por mais esta festa maravilhosa. Todos que pegaram a estrada e vieram curtir esse momento de amizade e companheirismo, meu muito obrigado”, declarou o presidente, acompanhado do seu vice, Rogério Boy.

Muitos visitantes de outras cidades que prestigiaram o evento, também parabenizaram os organizadores. “Cada ano que passa, essa festa está cada vez melhor. Quero agradecer a hospitalidade dessas pessoas lindas, que nos proporcionaram este momento de rever os amigos e se confraternizar”, declarou um motociclista presente no evento.

Durante a festa, foram arrecadados mais de 400kg de alimentos, que serão doados à Casa de Santa Rita de Ibiúna e Albergue de Ibiúna, num gesto de solidariedade entre os motociclistas participantes.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Jornal do Povo | Escrito por:

Redação
Redação

Com seriedade e dinamismo, a nossa equipe procura fazer jornalismo de verdade, no qual a ética e a responsabilidade em divulgar os principais assuntos de interesse público são nossos principais objetivos.

Deixe seu Comentário