Confira programação complera da 93ª Festa de São Sebastião de Ibiúna


Show com Mato Grosso e Mathias acontece neste sábado (26)

A programação cultural e religiosa da 93° Festa de São Sebastião e do Divino Espírito Santo segue até a próxima terça-feira (29) – Feriado Municipal. O evento, que já é considerado uma das maiores tradições religiosas da região, promete ser ainda maior este ano, com uma infra-estrutura jamais vista em Ibiúna, incluindo um inédito parque de diversões, Praça de Alimentação e amplos Camarotes.
A festa teve inicio com um Jantar Dançante, realizando no Centro Cultural de Ibiúna (CCI), no último dia 12. Já a programação religiosa começou na quinta-feira (17), com a novena de São Sebastião na Igreja da Matriz. A novena seguiu a semana toda e termina amanhã (25), às 19 horas.
Também amanhã, só que às 10h30, está prevista a saída dos cavaleiros rumo a capela de São Sebastião no bairro do Poçinho. Às 20 horas, missa e procissão luminosa no sertão. Na Área de Lazer (marginal), a partir das 20h, shows com Renan e Rangel e Marcus Fernando e Mateus.
No sábado (26), missa às 6h30 no sertão e saída dos romeiros carregando a imagem de São Sebastião rumo ao centro. Às 17 horas está prevista a chegada da romaria na avenida que recebeu o nome do santo. Em seguida, missa campal na Praça da Matriz com a presença do Bispo Dom Ercílio Turco. Logo depois, na Área de Lazer, shows com Jailson BR e Joãozinho da Paraíba, além da apresentação de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil: Mato Grosso e Mathias.

Chegada da imágem de São Sebastião no centro da cidade está prevista para às 18h deste sábado (26)

Já no domingo (27), às 10 horas, Missa dos Festeirinhos na Igreja da Matriz e, às 18 horas Procissão do Divino Espírito Santo e depois Missa. Logo após, shows com Danilo Silva e Taimy, Fernando Sabri e, encerrando a noite, Chico Rey e Paraná.
Na segunda-feira (28), às 18 horas, procissão de São Sebastião e, em seguida, missa campal na Praça da Matriz, com o anúncios dos novos festeiros para 2013. Depois, show com a banda de pop católico Rosa de Sharon.
Encerrando a festa, na terça-feira (29), às 7 horas, missa de “despedida da imagem” na matriz e romaria de volta rumo ao sertão. Lá chegando, missa de encerramento na Capela de São Sebastião.

wordpress plugins and themes automotive,business,crime,health,life,politics,science,technology,travel

Deixe seu Comentário